top of page
Mandala B.jpg

Sagrado Feminino: autoconhecimento e cura

O Sagrado feminino é um dos caminhos de autoconhecimento e autocura, uma filosofia de vida, um movimento natural. Já existem grupos de Mulheres que estão buscando esta reconexão. Ele traz um grande resgate com a essência feminina, que representa um estado de consciência relacionado a ser mulher, independentemente de classe social, cor da pele, tipos de personalidade, crenças ou experiências vividas.


O Sagrado representa a conexão. A reconexão da mulher com a natureza, com os seus ciclos e consigo mesma.


Vivenciar o Sagrado Feminino desperta e te faz reconectar para uma nova consciência sobre você. Ele faz que com tenhamos a consciência de aceitarmos e entender nosso próprio corpo. Valorizando assim nossos ciclos naturais, como: menstruar, gestar, parir, amamentar, a maternidade e maturidade. Além disso, o conhecimento sobre o Sagrado Feminino ajuda a aceitar todas as suas emoções e a explorar sua sexualidade. Devemos considerar que o Sagrado Feminino, torna-se uma filosofia de vida e trata-se de um conjunto de ensinamentos que ajudam a nós, mulheres, a se conectar consigo mesmas e com a nossa natureza interna.


Assim, estimula nossos instintos e desperta uma consciência nova, voltada para a nossa harmonia. Esse despertar pode ser visto de diversas maneiras, como se libertando de amarras sociais, padrões autoimpostos pelo patriarcado que interfere em nosso dia a dia. Em suma, o Sagrado Feminino propõe que a mulher se compreenda como um ser absoluto, que não precisa de nada além do que já habita dentro de si. Nas culturas antigas, as mulheres tinham um papel social fundamental e uma maior conexão com sua própria natureza e seu ser interior. E é esta conexão, ou reconexão, que venho resgatar como Guardiã do Ventre.


O Sagrado Feminino, é permitir-se compreender o nosso verdadeiro papel nesta existência. Seja como uma mãe dedicada ou como uma implacável executiva. Afinal, tudo é possível para uma mulher que se conhece, se aceita e se compreende como única no mundo.


E é este o convite que o Studio KamaRati Florianópolis, Matriz e Vayus, e São Paulo quer fazer a você, venha se reconectar com seu Sagrado.


Texto por: Jasmin


Especialista em Massagens Terapêuticas, Relaxantes, Nuru e Tântrica no Studio Kamarati Matriz e Vayus, em Florianópolis, e em São Paulo.


📍Matriz | Rua Felipe Schimidt, 51, Centro – Florianópolis | 📱(48) 99941-4435

📍Unidade Vayus | Rua Felipe Schimidt 315 - Edifício aliança, Sala 701 – Florianópolis | 📱(48) 99941-6300

📍São Paulo | Alameda Casa Branca, 393 Jardins – SP | 📱(11) 95346-0009

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page