top of page
Mandala B.jpg

Kundalini e o Magnetismo do Amor: Descobrindo a Atração Além das Palavras

Depois de despertar Kundalini, a energia do amor se manifesta naturalmente na sua vida e aflora suas relações com o outro. Em termos de amor romântico, encontrará todas as barreiras que se afastam na sua capacidade de atrair amantes. Além disso, vai descobrir que à medida que avança mais com sua transformação Kundalini e fica cada vez mais sintonizado com a energia do amor, o seu carisma vai aumentar.


Você vai se tornar quase irresistível para o sexo oposto. Isto acontece porque, à medida que sintonizamos o nosso centro, percebemos que não é o que fazemos mas a forma como o fazemos que nos torna atraentes para o mundo exterior. Nossa energia base atrai outros, não as palavras que dizemos.


Através desse processo, você se torna genuíno e opera com um propósito magnético que as pessoas ao seu redor podem detectar energeticamente. A personalidade é algo que o Ego usa para se relacionar com o mundo exterior. No caso do amor romântico, atrapalha a comunicação do coração.


O sexo oposto pode sentir se você se comunicar com seu Ego ou com sua Alma. Se você tentar usar o Ego para atrair um companheiro, o Ego da outra pessoa reage, o que a coloca imediatamente na defensiva, e nenhuma energia amorosa é criada ou canalizada.


Para que uma conexão genuína seja construída, tem de haver um circuito de energia amoroso bidirecional formado entre ambas as pessoas. Este circuito começa com a comunicação a partir do Chakra do Coração, Anahata, que é então recíproco naturalmente.


Entender este conceito irá esclarecer por que é que atraímos certas pessoas para nossa vida, nos dando a clareza da coisa certa a dizer para atrair. Este efeito ocorre porque não tem a ver com o que é dito, tem a ver com a energia que está subjacente às coisas ditas.

Tantra nada mais é que sentir da pele para dentro, o segredo está em canalizar a energia do amor, nada mais.


Terapeuta Natali Florianópolis e São Paulo


📍Matriz | Rua Felipe Schimidt, 51, Centro – Florianópolis | 📱(48) 99941-4435


📍Unidade Vayus | Rua Felipe Schimidt 315 - Edifício aliança, Sala 701 – Florianópolis | 📱(48) 99941-6300


📍São Paulo | Alameda Casa Branca, 393 Jardins – SP | 📱(11) 95346-0009



44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page