top of page
Mandala B.jpg

Explicando a Massagem Tântrica

Atualizado: 3 de mar. de 2023






O Tântra é uma filosofia de vida. É o respeito a si e ao todo. É o estar presente desapegando do passado confiando no futuro. É a canalização ou o contato imediato com o “Eu Superior”


Aqueles que tem a capacidade de vivenciar tal filosofia, automaticamente se distanciam e se libertam de problemas de ansiedade (excesso de futuro) e depressão (excesso de passado).


A Massagem Tântrica é uma ferramenta de autoconhecimento que utiliza o corpo físico (matéria) para nos sentirmos e nos aproximarmos do nosso ser sagrado (alma/espírito). A técnica serve para tratar disfunções sexuais energéticas e psíquicas e nos fazer trilhar pelo, tão almejado, Caminho do Meio onde focamos na nossa Real Essência em plena confiança de que o Universo se encarregue em nos surpreender a cada instante.


Qual é a sua vontade?

Qual seu propósito?

O que você deseja?


Estando atentos à essas questões iniciais, sinto que seja o melhor meio a se conduzir para se saber o que quer e se defender do que não quer...


A Massagem Tântrica é utilizada para trabalhar a sua energia sexual voltada pra você mesmo, com a ativação do chakra básico que fica no períneo, elevamos a energia vital a um certo grau de excitação máxima, objetivando a conexão sagrada de você consigo mesmo.


Assim, através de movimentos fluidos, toques leves à moderados, atingimos acessos mentais e psicológicos além de memórias que o corpo traz consigo pelas experiências, vivências, crenças e tabus que nos foram impostas pela sociedade através da nossa cultura e/ou educação, por exemplo.


Em toda dinâmica do processo vai acontecendo a soltura e liberação do ego, nos trazendo à consciência e nos fazendo permitir a aceitação de como o todo funciona, de como as coisas são (alma), e não como gostaríamos que fossem (ego).


É a ativação de tudo o que é de bom, de sagrado, de abundante. É reativar valores pelo acesso constante do “Eu Superior”.


Energeticamente falando, lidamos com a energia sexual denominada Kundalini que em sânscrito significa "enrolada como uma serpente" e faz alusão à energia cósmica contida em cada ser.






A representação desta energia assemelha-se a serpente, que se enrola e sobe em volta da coluna em espiral, desde o Chakra básico (localizado na base da coluna vertebral) até o topo da cabeça, onde se localiza o chakra coronário. Ao expandir a energia Kundalini, de imediato, ocorre a expansão mental, bem como a harmonização, reequilíbrio e desbloqueio de todos os outros chakras partindo do chakra básico, o sexual.


Durante a sessão da Massagem Tântrica, você vai se permitindo a sentir todas as emoções nas quais o corpo reage e se entregar, confiar e soltar o controle. E é neste momento, raro, que você está consciente de si, do seu corpo, e sentindo tudo o que este corpo vivo e saudável pode oferecer, com a liberação de dopamina, endorfina e outros hormônios responsáveis pelo bem-estar físico e emocional, promovendo uma expansão energética orgástica intensa, absurdamente incrível!


E você? Já se permitiu a ser você?

Que tal sentir esse gostinho prazeroso e se deixar levar pelas ondas orgásticas que seu corpo tem a oferecer?


Coloco-me à sua total disposição para esclarecer dúvidas e contribuir para que sua vida terrena seja abundante e repleta de surpresas.


Entre em contato e agende seu momento único de entrega e prazer!


Twiggy Cruz @twiggy.tantrica

Terapeuta Tântrica e especialista em ventosaterapia, acupuntura e massagens relaxantes do Studio Kamarati Matriz e Vayus, em Florianópolis, e em São Paulo.


📍Matriz | Rua Felipe Schimidt, 51, Centro – Florianópolis | 📱(48) 99941-4435

📍Unidade Vayus | Rua Felipe Schimidt 315 - Edifício aliança, Sala 701 – Florianópolis | 📱(48) 99941-6300

📍São Paulo | Alameda Casa Branca, 393 Jardins – SP | 📱(11) 95346-0009


472 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page